Entretenimento

Saiba o que Meghan Markle fazia para ganhar dinheiro aos oito anos

A duquesa de Sussex revelou a primeira atividade que fez para ganhar dinheiro.

Durante sua presença no evento The New York Times DealBook Online Summit, Meghan Markle revelou seu primeiro negócio: ela fabricava e vendia scrunchies. Scrunchies são acessórios de cabelo de diferentes materiais e texturas, compostos por um elástico envolvido por tecido. São comumente chamados de “xuxinha de cabelo”, “cocó de cabelo”, “rabicó” e outros nomes nas diferentes regiões do Brasil.

“Lembro-me de quando era muito jovem, devia ter 8 ou 9 anos, comecei a fazer scrunchies para vender. Pedi à minha mãe que me levasse ao centro para buscar retalhos de tecido nas lojas de tecidos, e comecei a vender os scrunchies em pacotes de cinco por cinco dólares, eu acho”, disse a duquesa de Sussex à fundadora do DealBook The New York Times, Andrew Ross Sorkin, e para a co-CEO e presidente da Ariel Investments, Mellody Hobson.

Leia mais:

Recomendados

Meghan Markle continuou: “Lembro-me da sensação de saber que tinha feito algo, tinha investido em mim mesmo e feito esse trabalho e sido compensado por isso. Há um sentimento de orgulho que vem disso”.

Meghan também disse que, antes de ser atriz, também deu aulas de caligrafia e foi garçonete em restaurantes antes de conseguir seu papel em ‘Suits’. Ela também escreveu um livro infantil quando estava na oitava série.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos