Entretenimento

Fãs repercutem cena de Sophie Charlotte comendo pão em ‘Ti-Ti-Ti’

Ao ver a repercussão da cena, a atriz da Globo decidiu contar alguns segredos da trama, que já foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”

Após 10 anos da exibição original, uma cena da atriz Sophie Charlotte na novela “Ti Ti Ti”, da Globo, viralizou e virou um dos assuntos mais comentados da internet.

Na trama, Sophie interpretou a personagem Stéfany, que não era uma das melhores pessoas para se conviver. A vilã se destacava por suas maldades, mas também pelo seu humor debochado e frases de efeito únicas para a época.

Na cena, que viralizou nesta segunda-feira (29), Stéfany estava comendo um lanche e acabou levando um tapa de Nicole, personagem de Elizângela, que está cansada das maldades da sobrinha. Porém, Sophia teve uma crise de riso no momento que deveria ser dramático.

Recomendados

Com tantos compartilhamentos, o vídeo chegou até Sophie por meio de Fiorella Mattheis. Ao ver o vídeo, a atriz comemorou a repercussão e revelou uma curiosidade sobre a cena.”Isso foi ideia do Jorge Fernando. Boca cheia de pão! Gravando! E foi ao ar!”, escreveu nos stories, em referência ao diretor da novela, reprisada recentemente no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira abaixo algumas reações na internet!

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos