Entretenimento

Autora do livro que inspira série sobre tragédia na boate Kiss comenta sobre a produção

Autora do livro que inspira série sobre tragédia na boate Kiss comenta sobre a produção

Após a Netflix ter anunciado que está produzindo uma série sobre o incêndio na boate Kiss, a jornalista Daniela Arbex, comentou em sua conta oficial do Instagram: “Fazendo com que a memória coletiva do Brasil seja construída e compartilhada”. Daniela é autora do livro-reportagem ‘Todo Dia a Mesma Noite’, no qual será baseada a série.

A série limitada, que terá o mesmo nome do livro, tratará sobre a tragédia que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, deixando 242 pessoas mortas e mais 600 feridas. O livro ‘Todo Dia a Mesma Noite’ foi lançado em 2018 e contém um extenso material sobre os eventos da madrugada da tragédia.

Leia mais

As gravações serão iniciadas em 2022 e ainda não há data de estreia na plataforma. O projeto vai ser retratado de forma ficcional e, segundo informações da revista Variety, terá cinco episódios. A série terá a produção da Morena Filmes. O premiado cineasta Gustavo Lipsztein (‘Dead in the Water’) lidera a equipe de roteiristas, com direção de Julia Rezende (‘A Boyfriend for My Wife’).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos