Entretenimento

[SPOILER] Showrunner de ‘Gossip Girl’ revela detalhes sobre o retorno da primeira temporada

Parte 2 da primeira temporada de ‘Gossip Girl’ estreia nesta quinta-feira, 25, na HBO Max.

Tendo um total de 12 episódios, ‘Gossip Girl’, reboot da série de sucesso que foi ao ar de 2007 a 2012, terá mais episódios revelados nesta quinta-feira, 25, na HBO Max. ‘Gossip Girl’ 2021 estreou em julho deste ano e teve os primeiros 6 episódios da primeira temporada incorporados ao catálogo do streaming. A parte 2 da primeira temporada trará mais polêmicas e a revelação de muitos segredos, conforme disse o showrunner da série Joshua Safran.

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

A parte 1 terminou com Obie (Eli Brown) e Julien (Jordan Alexander) se beijando, apesar do fato de Obie ainda estar em um relacionamento com a irmã de Julien, Zoya (Whitney Peak). Mas esse não foi o único triângulo amoroso confuso. Audrey (Emily Alyn Lind), Aki (Evan Mock) e Max (Thomas Doherty) cederam aos seus desejos compartilhados e embarcaram em um trio quente. Em outro lugar, o pai de Aki (Malcolm McDowell) decidiu, incorretamente, apresentar seu filho como gay na televisão ao vivo (Aki se identifica como bissexual), e também deixou uma mensagem de voz para seu filho alertando-o para ficar longe de Julien no futuro próximo.

Leia mais

Em entrevista à Entertainment Week, Joshua Safran disse: “Eu sinto que estamos de volta ao território de Gossip Girl em Dia de Ação de Graças, onde cada segredo vai aparecer da pior maneira possível”. Sobre a o triângulo amoroso mais polêmico (Obie-Julien-Zoya), Safran disse: “A própria Julien vai ter que lidar com isso em um próximo episódio; o fato de que o progresso para ela nem sempre é uma linha reta à frente e você pode realmente ficar bem com isso? Ou você simplesmente vai, dane-se, esqueça o progresso, eu simplesmente vou ser quem eu sou, tudo de ruim e bom. Essa é uma grande parte de sua trajetória como personagem”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos