Entretenimento

‘Casamento às Cegas’ ganha 2ª temporada na Netflix

Camila Queiroz e Klebber Toledo ainda são confirmados como os apresentadores da nova temporada do reality show do streaming

O reality show “Casamento às Cegas Brasil”  voltará ao catálogo da Netflix. A plataforma de streaming confirmou que a produção segue para uma nova edição.

Lançado em 2021, sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show foi um dos maiores sucessos da plataforma.

Segundo o site F5, a 2ª temporada do programa será exibida em 2022, mas a data e os apresentadores ainda não foram confirmados.

Cassia Dian, diretora do formato da Endemol Shine, falou sobre os novos episódios. “A gente gravou na pandemia, acho que na segunda temporada vamos ter oportunidade maior de levar esses casais a lugares diferentes, fazer com que essa convivência seja ampliada. Na primeira temporada, os casais ficaram mais confinados”.

Camila fora da Globo

Camila Queiroz que não renovou o contrato com a Globo e, recentemente, deixou o elenco de “Verdades Secretas 2″, onde interpretou a personagem Angel.

Após ser retirada do elenco da trama de Walcyr Carrasco para o Globoplay, a atriz usou as redes sociais para se despedir da personagem.

No vídeo, Camila afirma que sempre conseguiu contornar as fofocas envolvendo o seu nome, mas desta vez, ela foi jogada nesta situação. No final, ela agradeceu aos fãs e começou a chorar.

LEIA TAMBÉM:

“Sei que vocês estão esperando isso. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Receber esse carinho é fundamental”, disse a atriz, chorando.

Ainda no Instagram, Camila Queiroz fez um post se despedindo da personagem Angel, que foi protagonista de “Verdades Secretas” desde a versão original.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos