Entretenimento

Após morte de Marília, Maraísa fala sobre o medo de viajar em avião

Amiga de Marília Mendonça, a cantora sertaneja falou da sensação de voar após a morte da eterna ‘rainha da sofrência’

A cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com Maiara, fez sua primeira viagem de avião, após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, e falou sobre o medo de voar.

“Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, disse a artista, que fez uma curta viagem de Goiânia a São Paulo com sua equipe.

Mesmo insegura por ter que subir em um avião, a cantora celebrou o voo e contou que a viagem foi tranquila. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu vou morar aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, contou Maraísa.

LEIA TAMBÉM:

Acidente de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu no início de novembro, aos 26 anos, após o avião em que viajava cair em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou o Corpo de Bombeiros, em nota enviada no dia do acidente.

A aeronave em que Marília Mendonça e a equipe viajavam é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, com capacidade para seis passageiros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos