Entretenimento

Andréa Beltrão surpreende ao se masturbar em cena de ‘Um Lugar ao Sol’ e internet reage

Para a autora da novela, a cena desta quarta-feira serve para que a sociedade entenda que “a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”

A novela “Um Lugar ao Sol” surpreendeu a audiência da Globo ao mostrar uma cena de Rebeca, personagem de Andréa Beltrão, se masturbando, após dispensar sexo com Túlio (Daniel Dantas).

Nesta quarta-feira (24), a modelo começou a se masturbar em seu quarto e a situação foi flagrada pelo marido, que ficou incomodado ao ver a cena.  Vale destacar que em “Um Lugar ao Sol”, Rebeca se apaixona por um homem mais novo chamado Felipe, que é interpretado por Gabriel Leone.

Após a exibição da polêmica cena da trama, a internet ficou cheia de comentários, levando o nome da atriz para os assuntos mais comentados no Twitter. “Rebeca foi tocar uma pensando no Gabriel Leone”, comentou um internauta.

Recomendados

“Achei a cena muito bem conduzida! É natural alguém sentir ‘desejos’! Andréa Beltrão está maravilhosa em todas as cenas!”, destacou outro.

Quem também comentou a cena foi Lícia Manzo, autora da novela “Um Lugar ao Sol”.  Ao Gshow, Lícia Manzo disse que queria naturalizar o prazer e o desejo feminino.

LEIA TAMBÉM:

“Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, revelou a dramaturga.

Para Lícia a cena de Rebeca mostra a libertação. “Num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma”, destacou.

Confira abaixo alguns posts sobre a cena de Andréa Beltrão!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos