Entretenimento

Alinne Moraes critica governo de Bolsonaro: ‘Destruiu tudo’

No ar na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, a atriz afirmou que só fala naquilo que acredita: “falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’”

Alinne Moraes está no elenco de "Um Lugar ao Sol", da Globo (Reprodução)

Alinne Moraes , que está no ar na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, acabou deixando a estreia da trama um pouco de lado e falou, em uma entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil, sobre o governo de Jair Bolsonaro.

ANÚNCIO

A famosa afirmou que não vê a hora do fim do mandato político de Bolsonaro. “Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo” , disparou Alinne .

A atriz Global comentou também afirmou que só se posiciona naquilo que acredita, mas que não vai ficar fazendo lives para falar de temas que não domina. “Me posiciono sobre coisas que realmente acredito, mas não tenho formação para ficar falando sobre assuntos que não domino. Não vou abrir uma live e puxar uma explicação sobre política, história, leis. Sou eu mesma, como cidadã, como mulher, como mãe de família” , declarou.

Recomendados

E a Globo em 2022?

A concessão da TV Globo voltou a ser pauta do presidente Jair Bolsonaro, que esteve com alguns apoiadores na última segunda-feira (22), e comentou sobre a expectativa do encontro com a emissora carioca em 2022.

“A Globo tem um encontro comigo no ano que vem. Encontro com a verdade. Não vou perseguir ninguém. Mas tem que estar com as certidões negativas em dia, igual a parada matinal: tem que estar arrumadinho”, avisou Bolsonaro.

Reprodução (Reprodução)

Porém, o veto ou a renovação da concessão da emissora carioca não depende do presidente da república. Segundo a Constituição, a tratativa é decidida pelo Congresso Nacional, por meio de voto.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Bolsonaro comentou sobre a renovação da Globo. Em 2020, o presidente usou as redes sociais para comentar, durante uma live, sobre o assunto.

Na época, o “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo, exibiu uma reportagem sobre a aparição do ex-OM Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março de 2018, dia do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Tags

Últimas Notícias