Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui é o novo fazendeiro do reality show

Gui Araujo, Bill e Dayane Mello estão na roça e um deles será eliminado do programa da Record TV

MC Gui escapou da eliminação do reality show “A Fazenda 13″, que vai acontecer, nesta quinta-feira (25), ao vivo, na Record TV, ao vencer a prova do fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira (24).

Na prova, os peões deveriam usar uma empilhadeira para posicionar produtos que estavam disponíveis no local. Depois, eles deveriam soltar uma cortina. O peão mais rápido, vencia a disputa.

Com isso, ele terá imunidade por uma semana e terá que indicar alguém para a roça da próxima semana. O artista também ganhou um vale de R$ 10 mil para gastar no aplicativo da loja patrocinadora.

MC Gui foi parar na berlinda após ser indicado por Rico Melquiedes, na terça-feira (23). Na votação, o ex-fazendeiro comentou: “É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu”. Já o indicado, respondeu que: “Acho um pouco hipócrita a indicação do Rico”, lembrando que ele chegou a dizer que indicaria Dynho.

LEIA TAMBÉM:

Já na votação aberta, Solange Gomes e Gui Araujo tiveram 5 votos cada e Rico precisou decidir quem ocuparia o segundo posto da berlinda. O fazendeiro da semana indicou então Gui Araujo, com quem segue tendo uma rixa daquelas. “Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada”, justificou o humorista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos