Entretenimento

Sem clima? Globo cancela festa com o elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Em nova leva de capítulos, personagem de Camila Queiroz vai sofrer para cumprir as exigências de Percy, interpretado por Gabriel Braga Nunes

As gravações de “Verdades Secretas 2″, produzida para o Globoplay, terminam nesta quarta-feira (24), nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Porém, diferente do encerramento da 1ª temporada, o elenco não terá uma festa para fechar o ciclo.

Após a saída de Camila Queiroz, que interpretava a protagonista Angel, o clima nos bastidores da produção de Walcyr Carrasco está pesado e a Globo decidiu cancelar o evento.

Segundo o Jornal O Globo, a diretora artística de “Verdades Secretas 2″, Amora Mautner, cancelou os planos, mesmo com a trama melhorando os índices de audiência da platforma de streaming.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Novos capítulos chegando

Uma nova leva de capítulos está chegando no Globoplay. Agora, Angel (Camila Queiroz) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Percy (Gabriel Braga Nunes).

Após ser presa acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi), a modelo pedirá ajuda ao milionário. Nos próximos capítulos, ela pedirá para que o vilão contrate um advogado. Mas a “ajuda” custará caro para Angel.

Percy exige exclusividade à modelo, sobretudo para realizar os seus fetiches estranhos. Sem saída, Angel aceita as condições, mas sofre muito para cumprir as exigências do cliente e em uma cena do capítulo 29, ela será alvo de um desejo sádico. Percy amarra os braços e as pernas de Angel. Para piorar, começa a apagar cigarros no corpo do modelo.

A sequência é forte e a modelo grita de dor, sem a possibilidade de se livrar do milionário. Após a sessão de tortura, ele mostra sua satisfação e não se arrepende do ato.

Angel, por sua vez, confessa a Cristiano (Rômulo Estrela) que não aguenta mais ser vítima dos desejos de Percy. O investigador promete ajudá-la a reaver um dinheiro que foi guardado pelo pai de Gui (Gabriel Leone) na Europa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos