Entretenimento

‘Jurassic World: Domínio’: Universal libera prólogo e mostra T-Rex assustador

Os dinossauros estão na cidade!

Com estreia agendada para 10 junho de 2022, ‘Jurassic World: Domínio’ teve um prólogo revelado pela Universal Studios e mostra uma prévia do que nos espera nos cinemas no próximo ano. O filme se passa após o eventos de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ (2018), que mostrou a destruição da Isla Nublar, com vários animais escapando para o mundo no final do filme. Veja também o prólogo.

O filme é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e trará os atores dos filmes originais da franquia ‘Jurassic Park’: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. O longa inicialmente programado para 11 de junho de 2021, mas foi adiado para junho de 2022 por causa da pandemia de coronavírus.

Leia mais

“É um verdadeiro conjunto de todas essas pessoas, mesmo que não estejam lado a lado o tempo todo”, disse o diretor Colin Trevorrow ao The Hollywood Reporter no início deste ano. “Existe algo realmente estimulante, apenas do ponto de vista geracional, ser capaz de colocar todos esses personagens em uma situação em que eles novamente tenham que não apenas sobreviver juntos, mas ter certeza de que todos nós não iremos extintos como os dinossauros”.

Além de ‘Jurassic World: Domínio’, Trevorrow tem mantido a franquia Jurassic World viva com a série de animação ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’, da Netflix, que chega na quarta temporada em dezembro e está diretamente ligada à série de filmes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos