Entretenimento

Globo planeja série sobre narcotráfico no Rio de Janeiro

Ainda sem data de estreia, o novo projeto recebeu o nome de ‘O Jogo Que Mudou a História’ e será produzido para o Globoplay

Após anunciar algumas baixas em seu elenco, a Globo está focada em uma nova série sobre narcotráfico, que deve ser produzida para o Globoplay.

Chamada de “O Jogo Que Mudou a História”, a produção, criada por José Junior, fundador da ONG AfroReggae, terá como enredo principal a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

Produzida para o Gloplay, a 1ª temporada da série “O Jogo Que Mudou a História” deve ser ambientada no período de 1977 a 1989 e a emissora quer incluir na série personagens das séries “A Divisão” e “Arcanjo Renegado”.

Recomendados

Os roteiros estavam previstos para começar a serem produzidos em junho, mas os trabalhos foram adiados para setembro em razão da pandemia da covid-19.

Ainda na fase de pré-produção, a direção da série está focada em fechar parte do elenco. Segundo o jornal O Globo, o ex-jogador de futebol Edmundo estaria entre os escalados. Na trama, ele fará parte do núcleo que mostra um campeonato de futebol entre times de favelas do Rio de Janeiro. Já Matheus Nachtergaele foi escalado para dar vida a gêmeos.

LEIA TAMBÉM:

Globo dispensa mais atores

Após dispensar Camila Queiroz da sequência de “Verdades Secretas”, a Globo decidiu que o ator Bruno Montaleone, que também faz parte da produção de Walcyr Carrasco, deixará outra novela da emissora.

Escalado para a novela “Além da Ilusão”, que está prevista para estrear em 2022, o Bruno parece ter virado alvo após a saída da protagonista de “Verdades Secretas”.

Segundo o site Notícias da TV, quem teria pedido para deixar o elenco de “Além da Ilusão”, novela prevista para substituir “Nos Tempos do Imperador”, teria sido o próprio ator Bruno Montaleone, que afirmou que “está em um momento confuso, complicado” e que não pode falar mais sobre o assunto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos