Entretenimento

‘Gavião Arqueiro’: Série tem cena de ‘Vingadores’ sob a perspectiva de outro personagem

A nova série do MCU estreou nesta quarta, 24 de novembro, no Disney Plus.

‘Gavião Arqueiro’ é a mais nova série do MCU (Marvel Cinematic Universe) a estrear no catálogo da Disney Plus. A produção se aprofunda em Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, personagem parceiro da Viúva Negra de Natasha Romanoff nas fases de 1 a 3 da Marvel. O personagem é interpretado pelo ator Jeremy Renner. O nome original da série é ‘Hawkeye’, já que esse é o nome original dos quadrinhos da Marvel de Clint Barton como um Vingador.

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

A série mostra Kate Bishop (Hailee Steinfeld) conhecendo o super-herói que tanto admira, o ‘Gavião Arqueiro’ (Jeremy Renner). Logo nos primeiros episódios, é possível notar que Kate já conhecia desde muito tempo o Vingador: ela viu pela primeira vez Clint durante a Batalha dos Vingadores em Nova York. Essa batalha já foi mostrada anteriormente no filme ‘Vingadores’, lançado em 2012.

Recomendados

Leia mais

A cena de abertura da série apresenta uma jovem Kate e sua família e, embora os pais de Kate estejam discutindo, tudo parece bem. Mas, logo eles notam que algo está acontecendo lá fora: um episódio que ficou conhecido como a Batalha de Nova York, quando os Vingadores estão enfrentando o exército de Chitauri praticamente na porta da casa de Kate.

Kate observa Hawkeye realizando seus movimentos como arqueiro e, visivelmente, ela está encantada com toda a força e coragem so super-herói. Acontece que a família de Kate não sai ilesa da Batalha de Nova York: o pai de dela é morto. É isso, assim como sua admiração por Hawkeye, que a inspira a ser uma heroína.

‘Gavião Arqueiro’ está sendo lançada semanalmente na Disney Plus com um novo episódio toda quarta-feira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos