Entretenimento

Em vídeo, Gabriela Prioli chama eleição de Jair Bolsonaro de ‘consequência desastrosa’

A advogada rebateu as críticas que Bolsonaro fez sobre o conteúdo de suas lives com Anitta, onde fala sobre o funcionamento da política no Brasil

Depois da cantora Anitta, a advogada Gabriela Prioli também decidiu rebater as indiretas feitas por Jair Bolsonaro, nesta semana.

Em um vídeo postado no Instagram, Gabriela falou sobre uma declaração feita pelo presidente sobre as lives de educação política, que são feitas no perfil de Anitta, onde elas tiram as dúvidas dos seguidores sobre o funcionamento dos três poderes.

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo, Jair, às minhas redes! Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do senhor em 2018″, afirmou Gabriela em suas redes sociais.

Recomendados

Em seguida, ela ressaltou que muitas pessoas já estão se mobilizando para mudar o cenário político do Brasil. “Mas fique tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário, aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente!”.

Além da advogada, a cantora Anitta também foi críticas do presidente Jair Bolsonaro e, nesta segunda-feira (22), ela rebateu os comentários feitos pelo político.

Durante sua fala, a cantora apontou que parte dos brasileiros não sabe qual a função do presidente do Brasil. “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, deveria estar cuidando do país, não é mesmo?”.

LEIA TAMBÉM:

A funkeira aproveitou e comentou sobre a situação econômica do Brasil. “Olha o preço das coisas, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa é a salvação da economia?”, perguntou a famosa.

Segundo Anitta, as lives que acontecem em seu perfil oficial no Instagram tem o objetivo de ensinar política e, além disso, fazer com que o tema torne-se uma disciplina escolar. “Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política”, comentou a cantora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos