Entretenimento

Em post, Alok desabafa e fala em ‘momentos de pânico’

Após a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, o DJ começou a questionar sobre a rotina de trabalhos e, também, sobre a carreira

Nesta quarta-feira (24), o DJ Alok usou o Instagram para desabafar sobre o excesso de trabalho e do pouco tempo para se dedicar a sua vida pessoal.

Em um post emocionante, o artista comentou que após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, em um acidente de avião, ele começou a questionar sobre o estilo de vida que estava levando.

“Entrei em um processo de muitos questionamentos, com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”,começou o DJ em sua carta aberta.

Abalado, o Alok comentou que o excesso de trabalho acaba consumindo boa parte da sua vida pessoal. “‘Precisa postar entregas comerciais, preciso postar sobre os próximos shows e também preciso fazê-los. Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”.

Segundo o músico, a rotina também gera diversos problemas de saúde. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso nem fazia ideia do quanto é desconfortável”.

Porém, mesmo com os problemas citados no post, o DJ Alok afirmou que conseguia sorrir para as câmeras e levar alegria nos shows.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, o seu psicológico permanecia afetado. “Logo senti o peso dos meus pensamentos. Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais e, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”.

No fim de sua extensa carta, Alok fez um apelo aos fãs, agradecendo o apoio em sua carreira: “Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim.Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que me apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”, completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos