Entretenimento

Daniela Mercury e Carlinhos Brown fazem show grátis no Ibirapuera, na Corrida da Esperança

Corrida em São Paulo acontece neste domingo; restam poucas inscrições

O Parque Ibirapuera recebe neste domingo (28) mais uma edição da Corrida da Esperança. O Governo do Estado de São Paulo, organizador do evento, já confirmou a participação de mais de 15 mil corredores - mas ainda dá tempo de se inscrever.

Embora as inscrições do site já tenham se encerrado, alguns poucos kits ainda estão disponíveis para retirada presencialmente, de quinta-feira (25) a sábado (27), no Ginásio do Ibirapuera. Quem já está inscrito, tem entre esta quinta e sábado para buscar seu kit.

“Após dois anos, o segmento dos esportes volta a realizar grandes eventos, com presença de público e milhares de participantes. Além da corrida, teremos shows, ativações de patrocinadores – a corrida é custeada em 100% pela iniciativa privada – e o atendimento a cidadãos por diversas secretarias e órgãos do Governo de São Paulo. Será um momento marcante para todos nós”, disse o Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues.

Recomendados

Os shows mencionados são de Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Ambas apresentações tem entrada gratuita.

A Corrida da Esperança terá largadas às 7h (corrida de 5k), 7h30 (10k) e 8h (ACD). Todos os corredores deverão apresentar comprovante de vacinação da covid-19 ou teste negativo, além do uso de máscaras.

A edição deste ano faz uma homenagem ao Instituto Butantã, adotando suas cores em toda a identidade visual do evento. Além da corrida e dos shows, o evento também oferecerá vacina da covid-19 para aqueles que ainda não tomara a segunda dose e incentivo a exames de mamografia.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos