Desde o primeiro semestre deste ano sabemos de notícias sobre a série spin off de ‘The Witcher’. Intitulada de ‘The Witcher: Blood Origin’, a trama se passa mais de um século antes da série principal, no mundo élfico antes da intrusão humana. Recentemente, uma notícia alegrou os fãs do universo ‘The Witcher’: o showrunner da série Declan de Barra compartilhou no Twitter que a fase de gravações de ‘The Witcher: Blood Origin’ acabou.
Ele publicou uma foto da primeira claquete usada e da última. Segundo o tweet, as filmagens terminaram em 21 de novembro. Veja:
And that’s a wrap on The Witcher - Blood Origin! First slate to last… pic.twitter.com/Cd1mZslBAt
— Declan de Barra (@declandebarra) November 21, 2021
O spin-off foi anunciado como uma série limitada de seis episódios, estrelada por Sophia Brown e Michelle Yeoh. O programa, assim como sua série original, é baseado nos romances literários ‘The Witcher’, de Andrzej Sapkowski, uma série de nove livros publicados entre 1986 e 2013 na Polônia.
Leia mais
- Atriz de ‘Pânico’ diz que novo filme deixaria diretor falecido orgulhoso
- A atriz da saga ‘Crepúsculo’ que está em ‘Dexter: New Blood’ e você nem notou
- Disney Plus divulga novos vídeos da série ‘Gavião Arqueiro’
- Presidente da Marvel anuncia projeto com Scarlett Johansson
Saiba mais
‘The Witcher: Blood Origin’ se passa 1200 anos antes da primeira série, ‘The Witcher’, e irá explorar a criação do primeiro bruxo, um mercenário que caça monstros por dinheiro, e como eles vieram para o Continente. A série também explorará a antiga civilização Élfica que existia no Continente antes de sua morte. Declan De Barra sugeriu que a série ‘The Witcher: Blood Origin’ poderia continuar além da primeira temporada, apesar de ter um ponto final definitivo.
A segunda temporada de ‘The Witcher’ está programada para estrear na Netflix dia 17 de dezembro de 2021. A série também teve outro spin-off, um filme de animação intitulado ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’, que estreou na Netflix em 23 de agosto.