Entretenimento

Série spin-off ‘The Witcher: Blood Origin’ finaliza fase de gravações

A informação foi divulgada pelo showrunner da série, Declan de Barra, no Twitter.

Desde o primeiro semestre deste ano sabemos de notícias sobre a série spin off de ‘The Witcher’. Intitulada de ‘The Witcher: Blood Origin’, a trama se passa mais de um século antes da série principal, no mundo élfico antes da intrusão humana. Recentemente, uma notícia alegrou os fãs do universo ‘The Witcher’: o showrunner da série Declan de Barra compartilhou no Twitter que a fase de gravações de ‘The Witcher: Blood Origin’ acabou.

Ele publicou uma foto da primeira claquete usada e da última. Segundo o tweet, as filmagens terminaram em 21 de novembro. Veja:

O spin-off foi anunciado como uma série limitada de seis episódios, estrelada por Sophia Brown e Michelle Yeoh. O programa, assim como sua série original, é baseado nos romances literários ‘The Witcher’, de Andrzej Sapkowski, uma série de nove livros publicados entre 1986 e 2013 na Polônia.

Leia mais

Saiba mais

‘The Witcher: Blood Origin’ se passa 1200 anos antes da primeira série, ‘The Witcher’, e irá explorar a criação do primeiro bruxo, um mercenário que caça monstros por dinheiro, e como eles vieram para o Continente. A série também explorará a antiga civilização Élfica que existia no Continente antes de sua morte. Declan De Barra sugeriu que a série ‘The Witcher: Blood Origin’ poderia continuar além da primeira temporada, apesar de ter um ponto final definitivo.

A segunda temporada de ‘The Witcher’ está programada para estrear na Netflix dia 17 de dezembro de 2021. A série também teve outro spin-off, um filme de animação intitulado ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’, que estreou na Netflix em 23 de agosto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos