Entretenimento

‘Peaky Blinders’: Diretor confirma que 6ª temporada chegará em 2022 à Netflix

De acordo com uma entrevista anterior com um dos atores, os novos episódios devem estrear em fevereiro.

Os fãs de ‘Peaky Blinders’ não precisarão mais ficar ansiosos sobre quando estreia a 6ª e última temporada da série. Isso porque, a partir de sua conta oficial da série Twitter, foi anunciado que a série retornará “no início” do ano que vem, junto com um vídeo mostrando o ator Cillian Murphy de volta com seu casaco e boné de Tommy Shelby caminhando por uma rua de paralelepípedos escura com uma grande bolsa na mão.

No primeiro semestre deste ano, o ator Conrad Khan, que integra o elenco de ‘Peaky Blinders’ na 6ª temporada, deu a entender que a estreia dos novos episódios não estava muito longe, até mesmo especulando que poderíamos vê-la em fevereiro de 2022.

Leia mais

Recomendados

Em entrevista à Radio Times ele disse: “Isso veio, pelo que ouvi da última vez, quero dizer, essas coisas mudam tão rapidamente, mas acho que vai sair em fevereiro próximo, no início do ano que vem. Havia tantas filmagens, tantos episódios, que demorava um pouco para editar, deve demorar cerca de seis meses ou algo assim”.

Após a finalização de ‘Peaky Blinders’, haverá um filme spin off que dará sequência à história de Tommy Shelby e a família. O longa entra em produção em 2023.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos