Entretenimento

‘Ghostbusters: Mais Além’ deve ganhar sequência, confirma diretor

“Temos ideias para seguir em frente”, disse Jason Reitman.

Depois da estreia exitosa nos cinemas de ‘Ghostbusters: Mais Além’, a sequência dos filmes originais ‘Os Caça-Fantasmas’ (1984), ‘Os Caça-Fantasmas 2′ (1989), o diretor do filme, Jason Reitman, revelou que já tem ideias para uma sequência: “Eu gostaria de poder falar com você sobre isso”.

Em entrevista à Uproxx, ele revelou também: “Bem, estou apenas dizendo que temos um enredo que não está neste filme e temos ideias para seguir em frente”. O filme estreou nos cinemas dia 18 de novembro.

‘Ghostbusters: Mais Além’ é estrelado por Finn Wolfhard (de ‘Stranger Things’), McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd. ‘Ghostbusters: Afterlife’, título original em inglês, teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia. A sinopse do novo filme resgata a história original dos personagens clássicos interpretados por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis, que fizeram parte do sucesso original de 1984 e da sequência de 1989. Após a morte de Harold Ramis, em 2014, os planos de um retorno às telonas ficaram na gaveta.

Recomendados

Leia mais

Anteriormente, Jason Reitman disse, durante um painel da NYCC, que deseja que o filme se torne o começo de uma franquia: “Eu quero ver filmes Ghostbusters de todos os meus diretores favoritos. E esperamos que este defina a situação para isso”.

‘Ghostbusters: Mais Além’ ocorre 32 anos após os eventos de ‘Os Caça-Fantasmas 2′ (1989) e segue a descoberta de uma família de seus laços com os Caça-Fantasmas originais. O filme apresentou os novos membros do elenco Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd, além de participações especiais dos membros do elenco original Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos