Entretenimento

‘Ghostbusters: Mais Além’ deve ganhar sequência, confirma diretor

“Temos ideias para seguir em frente”, disse Jason Reitman.

Depois da estreia exitosa nos cinemas de ‘Ghostbusters: Mais Além’, a sequência dos filmes originais ‘Os Caça-Fantasmas’ (1984), ‘Os Caça-Fantasmas 2′ (1989), o diretor do filme, Jason Reitman, revelou que já tem ideias para uma sequência: “Eu gostaria de poder falar com você sobre isso”.

Em entrevista à Uproxx, ele revelou também: “Bem, estou apenas dizendo que temos um enredo que não está neste filme e temos ideias para seguir em frente”. O filme estreou nos cinemas dia 18 de novembro.

‘Ghostbusters: Mais Além’ é estrelado por Finn Wolfhard (de ‘Stranger Things’), McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd. ‘Ghostbusters: Afterlife’, título original em inglês, teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia. A sinopse do novo filme resgata a história original dos personagens clássicos interpretados por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis, que fizeram parte do sucesso original de 1984 e da sequência de 1989. Após a morte de Harold Ramis, em 2014, os planos de um retorno às telonas ficaram na gaveta.

Leia mais

Anteriormente, Jason Reitman disse, durante um painel da NYCC, que deseja que o filme se torne o começo de uma franquia: “Eu quero ver filmes Ghostbusters de todos os meus diretores favoritos. E esperamos que este defina a situação para isso”.

‘Ghostbusters: Mais Além’ ocorre 32 anos após os eventos de ‘Os Caça-Fantasmas 2′ (1989) e segue a descoberta de uma família de seus laços com os Caça-Fantasmas originais. O filme apresentou os novos membros do elenco Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd, além de participações especiais dos membros do elenco original Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos