Entretenimento

Este é o ponto que CHOCOU os fãs ao assistirem o vídeo promocional do episódio 18x07 de Grey’s Anatomy

Vídeo foi divulgado recentemente e teve ampla repercussão negativa

Ponto que chocou os fãs ao assistirem o vídeo promocional do episódio 18x07 de Grey’s Anatomy

Embora o último episódio de Grey’s Anatomy tenha surpreendido os fãs, a promo da exibição seguinte, a 18x07, impactou ainda mais por um detalhe em específico. Ficou curioso?

Atenção: A partir deste ponto, este texto pode conter spoilers de exibições que ainda não foram transmitidas no Brasil. Visto isso, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Se você acompanhou a exibição 18x06, possivelmente deve se lembrar da cena quente entre Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack), o que fez com que muitos acreditassem que o ship Amelink teria ressurgido e finalmente seria feliz.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Será que isso realmente acontecerá? 👀👀👀

Segundo a promo do próximo episódio, não! E isso porque há um trecho do vídeo em que Link comenta com Wilson (Camilla Luddington) que sempre teve um crush pela médica. E como era de se esperar, os fãs ficaram revoltados, afirmando que o casal não tem nenhuma química para estabelecer qualquer tipo de relacionamento amoroso.

Está curioso e quer ver o vídeo que repercutiu? Confira abaixo (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos