Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bill Araújo afirma que não vai ganhar R$ 1,5 milhão: ‘Certeza’

O ex-participante do “Big Brother Brasil 21″ não está confiante e demonstrou que não acredita que tem uma chance de levar o prêmio final do reality show da Record TV

Enquanto Supla pede cachê milionário para entrar no “Big Brother Brasil 22″, o ex-BBB e atual “A Fazenda 13″, Bill Araújo demonstrou que está conformado que ele não será o vencedor do reality show da Record TV.

No fim de semana, o participante, que já está no terceiro programa de confinamento na televisão, afirmou para Mileide Mihaile que não tem chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ô, Brasil, me explica uma coisa. Depois de tudo isso que eu vivi, eu não vou levar um milhão e meio pra casa não, é?”, disse a ex-mulher de Wesley Safadão. Em seguida, o modelo disparou: “Eu não vou levar, tenho certeza que eu não vou levar”.

Recomendados

Enquanto isso, o influenciador digital e humorista Rico Melquiades segue como um dos favoritos para a final do reality show “A Fazenda 13″, na Record TV, e após a confusão envolvendo uma jaqueta, ele ficou mais forte.

Vale lembrar que a jaqueta rasgada por Dayane Mello, que teve sua permanência na casa ameaçada pelos fãs do reality, foi encontrada.

O desfecho desta história aconteceu na última quinta-feira (18), quando Rico estava separando as roupas que iria entregar para a produção no closet para serem lavadas, quando percebeu a peça escondida embaixo da mesa de jantar. Assim que viu o casaco, colocou a mão na boca, demonstrando perplexidade.

De início, ele parece não ter associado o problema com a principal rival. Emocionado, o humorista comentou que a peça de roupa custou um bom dinheiro. “Foi caro, viu. Meu Deus, parece que rasgaram de propósito”, disse, olhando para Val.

No entanto, Valentina Francavilla, que também presenciou a ação de Dayane foi proibida pela produção de se manifestar sobre o caso, se fingiu de desentendida. “É seu esse casaco?”, questionou a eliminada da última roça.

LEIA TAMBÉM:

Aline Mineiro também presenciou a cena e recriminou o comportamento da ex-assistente de palco do Ratinho. “Isso não se faz. Isso é coração ruim. Nossa Valentina, me dói você defendendo um negócio desses”, criticou a ex-panicat.

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a live do TikTok, os internautas tentaram alertar o alagoano sobre o caso. A produção da Record, contudo, censurou as mensagens.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos