Entretenimento

Zezeh Barbosa vive fofoqueira em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Após seis anos longe das novelas, a atriz foi escalada para viver uma nova personagem na trama da Globo, que estreia na próxima segunda-feira

Zezeh Barbosa tem novo papel em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Reprodução)

“Quanto Mais Vida, Melhor” estreia, na próxima segunda-feira (22), na faixa das 19 horas, na Globo, e quem assistir a novela poderá matar a saudade de Zezeh Barbosa, que retorna às novelas após seis anos.

ANÚNCIO

Aos 58 anos, a atriz comemora o retorno aos folhetins da emissora , onde vive a personagem Tetê. “Retornar a novela está curando minha saudade”, contou ela ao site RD1.

Segundo Zezeh, sua personagem levará ao público muita animação e música, já que ela adora cantar no karaokê e participar de festas. Além de muito animada, Tetê fará algumas fofocas durante a trama.

Recomendados

Como dá para fazer uma novela sozinha, a atriz contracenará com outros dois grandes nomes da dramaturgia: Marcos Caruso e Elizabeth Savala. “Este trio será animado. Espero que o público também torça por Tetê, ela só quer curtir a vida”, contou Zezeh Barbosa durante a entrevista.

“Quanto Mais Vida, Melhor” marcará o fim das reprises de novelas no horário nobre da Globo. Com 161 capítulos, a trama contará com quatro protagonistas que morrem em um acidente de avião, mas ganham uma segunda chance.

Como aconteceu com as outras novelas lançadas pela Globo em 2022, as gravações da trama das 19 horas estão adiantadas e parte dos desfechos alternativos já estão concluídos. A previsão é que tudo seja finalizado até o dia 25 de novembro.

LEIA TAMBÉM:

O elenco de “Quanto Mais Vida, Melhor” reúne nomes como Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Ana Lúcia Torre, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Jaffar Bambirra, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Mariana Nunes, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Agnes Brichta, Ana Hikari, Carol Marra, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jussara Freire, Matheus Abreu, Nina Tomsic, Sara Vidal e Thardelly Lima, entre outros.

Tags

Últimas Notícias