Entretenimento

[SPOILER] Protagonista de ‘Emily em Paris’ posta look da segunda temporada

C’est chic! Lily Collins posta foto de look da segunda temporada de ‘Emily em Paris’.

'Emily em Paris'. Foto: Reprodução

A protagonista da série ‘Emily em Paris’ postou uma foto inédita da segunda temporada em sua conta do Instagram. Lily Collins escreveu: “Rainhas dos corações! Temporada 2 chegando em 22 de dezembro”.

ANÚNCIO

Em setembro, a Netflix liberou o primeiro trailer da segunda temporada. A nova trama trará uma versão de férias em Paris com a protagonista Emily Cooper (Lily Collins) em novas aventuras com as amigas. Veja também.

A primeira temporada de ‘Emily em Paris’ foi lançada em outubro do ano passado e foi criada pelo criador de ‘Sex and the City’, Darren Star, que também é o produtor executivo da série, com a produção gerenciada por sua própria empresa, Darren Star Productions, embora também seja produzido pela Firstep Productions em Paris e Jax Media.

Recomendados

‘Emily em Paris’ ganhou várias nomeações para o Emmy deste ano. As duas nomeações que a série obteve incluíam design de produção para um programa narrativo e excelente série de comédia.

Leia mais

Em entrevista à Elle UK, Lily Collins disse que a próxima temporada vai priorizar a diversidade: na frente e atrás das câmeras. “E foi por isso que eu me apaixonei. Os produtores também acreditavam nas mesmas coisas. E eu realmente queria que diversidade e inclusão, na frente e atrás das câmeras, que fosse algo em que realmente colocássemos nosso foco de várias maneiras. Contratar novas pessoas na frente das câmeras, também dar novas histórias para diferentes personagens, isso foi importante”, finaliza Lily Collins.

Tags

Últimas Notícias