Entretenimento

Saiba mais sobre Maria Isabel, a nova personagem de ‘Nos Tempos do Imperador’

A personagem real volta à novela de época da Globo para movimentar a história de alguns antagonistas da novela das 18 horas

A novela “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, traz em sua história diversos personagens reais, como Dom Pedro II, que é interpretado por Selton Mello. Agora, uma nova personagem chega à trama das 18 horas, trata-se de Maria Isabel de Alcântara, que também apareceu em “Novo Mundo”.

Interpretada pela atriz Fernanda Gabriela, a personagem que também será chamada de Condessa do Iguaçu é irmã bastarda do imperador do Brasil e filha de Pedro I e Domitila.

Fruto do romance entre Pedro I (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira) na novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, em 2017, Maria Isabel é a irmã caçula de Dom Pedro II. Ela vai surgir para movimentar o núcleo de Zayla (Heslaine Vieira), uma das antagonistas da história.

A primeira aparição de Fernanda Gabriela como a irmã do imperador do Brasil aconteceu na terça-feira (16). Na cena em questão, Madame Lambert, a dona da loja de vestidos, surgiu empolgada com a chance de atender a um membro da família real, no caso, a condessa do Iguaçu.

A empresária se dirigiu à Zayla, que foi a criadora da peça. “Você fez o vestido da meia-irmã do nosso imperador, deve se sentir honrada por isso!”, disse a francesa para a ex de Samuel (Michel Gomes).

Depois, a condessa elogiou Madame Lambert e não a verdadeira costureira de seu vestido. “Madame Lambert, não é à toa que a senhora é considerada a melhor modista da corte. Este vestido é prova disso. A senhora é uma verdadeira artista. E o bordado, então? Escolheu um padrão floral muito bonito. Essa aplicação em renda está perfeita, deve ter dado muito trabalho”, declarou Maria Isabel de Alcântara.

LEIA TAMBÉM:

E quando Lambert foi agradecer ao elogio, sem vergonha nenhuma, Zayla interrompeu a chefe. “Madame me disse que eu deveria me sentir honrada por fazer seu vestido sozinha. Passei noites em claro trabalhando neste bordado. Que bom que gostou”, afirmou a princesa da Pequena África.

No meio da discussão, a Condessa do Iguaçu não soube nem o que fazer e ainda teve que presenciar Madame Lambert dando um esporro em Zayla.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos