Entretenimento

Personagem de Camila Queiroz desaparece de ‘Verdades Secretas 2’

Sem um final adequado, Angel deve sumir ao longo dos próximos capítulos de “Verdades Secretas 2″, exibida no Globoplay

A saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2″ agitou as redes sociais e, também, a produção da trama de Walcyr Carrasco que precisou achar uma “nova Angel” para estampar as propagandas da trama.

Após anunciar que a atriz estava fora do elenco, a Globo substituiu as fotos de Camila Queiroz, como a protagonista da trama, por imagens de Júlia Byrro, que interpreta Lara, que ganhou destaque na página oficial do streaming Globoplay.

A escolha reforça os rumores de que Lara será promovida a protagonista da saga na 3ª temporada de “Verdades Secretas”, já confirmada para o próximo ano. A personagem, inclusive, deve ser a encarregada de dar desfecho a Angel na história, assassinando a heroína original no final desta segunda parte.

A personagem de Júlia Byrro surgiu em “Verdades Secretas 2″ com status de “nova Angel”, já que Lara traz uma trajetória parecida com a da filha de Carolina (Drica Moraes). A jovem também deixa o interior para se tornar modelo na capital e acaba se envolvendo no mundo do book rosa.

Antes desta confusão toda, a capa da produção inédita da plataforma de streaming era a imagem do triângulo amoroso entre Angel, Cristiano (Rômulo Estrela) e Giovanna (Ágatha Moreira).

A despedida de Angel

Após ser retirada do elenco de “Verdades Secretas 2″, trama de Walcyr Carrasco para o Globoplay, a atriz Camila Queiroz falou hoje pela primeira vez, via stories, sobre sua saída conturbada da produção.

No vídeo, Camila afirma que sempre conseguiu contornar as fofocas envolvendo o seu nome, mas desta vez, ela foi jogada nesta situação. No final, ela agradeceu aos fãs e começou a chorar.

LEIA TAMBÉM:

“Sei que vocês estão esperando isso. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Receber esse carinho é fundamental”, disse a atriz, chorando.

Ainda no Instagram, Camila Queiroz fez um post se despedindo da personagem Angel, que foi protagonista de “Verdades Secretas” desde a versão original.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos