Entretenimento

Luciano Szafir exibe bolsa de estomia em desfile da SPFW

Mesmo em casa, o ator continua em tratamento contra as sequelas da covid-19 e precisa usar o equipamento médico

Após um ano difícil, onde precisou lutar contra a covid-19, o ator e apresentador Luciano Szafir voltou a desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW).

Nesta quinta-feira (18), o pai de Sasha Meneghel desfilou para o estilista Walério Araújo e não foi apenas a vestimenta que chamou a atenção do público, já que Luciano exibiu, ao longo da passarela, uma bolsa de estomia, que usa desde que foi infectado, pela segunda vez, pelo coronavírus.

Mesmo fora do hospital, o ator usa o aparelho médico, já que precisou passar por uma cirurgia no cólon. Na época, Luciano ficou mais de um mês internado e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon, após desenvolver um sangramento espontâneo no abdômen.

Depois do desfile na SPFW, Luciano Szafir usou as redes sociais para afirmar que o desfile com a bolsa de estomia era para “conscientizar as pessoas sobre a importância do uso” do aparelho médico.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, afirmou o ator.

Luciano recebeu dinheiro de Xuxa?

Após receber alta hospitalar, Luciano Szafir voltou a falar sobre os rumores de que teria recebido ajuda financeira de Xuxa Meneghel durante o período em que esteve internado para tratar a covid-19.

Segundo o ator, a sua ex-namorada não desembolsou nada, mas que isso não seria motivo de vergonha, caso acontecesse. “Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha”, comentou Luciano, que foi internado duas vezes por causa da covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Luciano também afirmou ao Jornal Extra que a relação com Xuxa Meneghel, com quem tem uma filha [Sasha Meneghel], não mudou por causa das fake news. “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos