Entretenimento

‘A Fazenda 13′: Valentina é eliminada do reality show rural

A ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” lutava para conquistar a popularidade contra Aline Mineiro e Solange Gomes, que seguem no jogo

Valentina Francavilla foi a eliminada do “A Fazenda 13″, nesta quinta-feira (18), com apenas 15,38% dos votos.

A ex-assistente de palco do Ratinho, no SBT, não resistiu e acabou perdendo a popularidade para Aline Mineiro, que foi a mais votada com 46,18% dos votos, e Solange Gomes, por sua vez, ficou em segundo, com 38,44%.

Sem muito protagonismo, ela ficou por quase dois meses dentro do reality show. Dona dos cabelos mais coloridos da casa, Valentina não criou muitos conflitos, mas acabou se estranhando com Solange Gomes, que sempre questionava a postura da assistente.

Após deixar o reality show da Record TV, Valentina Francavilla participou da “Cabine da Descompressão”, onde descobriu que não é tão popular quanto imaginava.

No programa, ela reagiu ao ver o vídeo em que perguntou para Rico Melquiades se o casaco rasgado por Dayane Mello com uma faca era mesmo dele. “Ai, que falsa”, brincou.

Valentina também respondeu porque não contou para o rapaz sobre o ocorrido.”A gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day e encobri muitas coisas. Como é que eu ia chegar a falar ‘Rico, foi a Day que fez’?”.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo sendo eliminada, Valentina disse que não mudaria as atitudes que tomou dentro da casa. “Não vou mudar de opinião sobre nada do que eu fiz. Não vou, gente. Sobre a Sol, nada vai mudar”, avaliou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos