Entretenimento

Elenco de ‘How I Met Your Father’ revela dia de estreia da série

A série deve chegar primeiro ao Hulu, plataforma de streaming dos Estados Unidos. No Brasil, deve estrear pela Star Plus.

O elenco de ‘How I Met Your Father’ gravou um vídeo bem-humorado para anunciar a data oficial de lançamento da série no Hulu, plataforma de streaming dos Estados Unidos. Os novos episódios devem estrear dia 18 de janeiro de 2022. No Brasil, ‘How I Met Your Father’ chegará pelo Star Plus, mas ainda não há uma data confirmada.

Dezesseis anos após o primeiro episódio da série ‘How I met your mother’ ter ido ao ar, uma das séries mais conhecidas dos anos 2000 ganhará uma sequência. ‘How I met your father’ trará Hilary Duff no papel principal. O elenco tem também Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma, alguns dos quais aparecem no vídeo. As estrelas recorrentes devem incluir Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck.

Sinopse:

Recomendados

Em um futuro próximo, Sophie (Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Leia mais

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie”, disse Hilary Duff. “Como um grande fã de ‘How I Met Your Mother’, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter Bays e Craig Thomas me confiariam a sequência de seu bebê”.

Na época em que foi ao ar, de 2005 a 2014, ‘How I Met Your Mother’ foi visto como a série que iria suceder ‘Friends’, pois contava as experiências de jovens que tentavam se dar bem na cidade grande. Este formato tornou a série um sucesso e a sequência, ‘How I met your father’, deve seguir a mesma técnica, mostrando que as gerações de hoje lidam com as mesmas situações de vida.

‘How I Met Your Father’ foi escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Os produtores executivos incluem Aptaker, Berger, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy. Duff servirá como produtor. ‘How I Met Your Father’ é uma produção da 20th Television.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos