Entretenimento

Camila Queiroz se pronuncia após saída de ‘Verdades Secretas 2’

A atriz Camila Queiroz foi demitida da Globo nesta quarta-feira. No ar em “Verdades Secretas 2″, ela não participará das gravações finais da trama

A atriz Camila Queiroz divulgou um comunicado, na tarde desta quarta-feira (17), através de sua assessoria, referente a sua saída do elenco de “Verdades Secretas 2″, série escrita por Walcyr Carrasco para o Globoplay.

O texto começa informando que a atriz não foi demitida da TV Globo, já que seu contrato foi encerrado no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado dentro do prazo para a conclusão das gravações da novela.

A nota afirma ainda que quando foi convidada para protagonizar a continuação de “Verdades Secretas”', a sinopse entregue à atriz era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações.

Recomendados

“Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, diz um trecho.

A nota continua dizendo que Camila foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação ao perceber que os rumos da novela seriam de fato alterados.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da da empresa, como foi divulgado à época”.

LEIA TAMBÉM:

A assessoria afirma que ela segue cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. “Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”.

Camila deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, “bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos