Entretenimento

Troca de ingressos para Lolla Day termina nesta terça

Próxima edição do Lollapalooza acontece em março de 2022, em São Paulo

Quem comprou o Lolla Day antes da pandemia tem até esta terça-feira (16), às 23h59, para realizar a troca de ingressos. A entrada é válida para apenas um dia de Lollapalooza.

Essa troca só é necessária para quem deseja trocar o dia de show - por exemplo, de sexta-feira para domingo. Caso você tenha comprado para sábado de 2020, ele automaticamente já vale para sábado de 2022.

Ela só pode ser realizada uma vez e apenas pelo titular da compra. Já quem comprou o Lolla Pass, que vale para todos os dias de festival, não precisa se preocupar com trocas.

Recomendados

Quem não deseja comparecer ao festival, pode solicitar o reembolso. Após a devolução, o valor pago originalmente fica disponível para ser utilizado em outras atrações que forem organizadas pela Ticket For Fun, empresa responsável pela distribuição de ingressos para o Lollapalooza.

Vendas gerais

Quem não tinha comprado ingresso para 2020, mas deseja ir ao festival em 2022 poderá adquirir a entrada a partir da próxima quinta-feira (18), quando as vendas serão abertas ao público geral.

O Lollapalooza Brasil 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Os valores para este ano ainda não foram divulgados.

LEIA MAIS:

Ingressos para vila natalina no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, estão à venda

Novo espaço cultural em SP une exposições e produção artística alternativa

Confira o line-up completo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos