Entretenimento

‘The Crown’ teria filmado a cena do vestido da vingança próximo à residência do príncipe William

Segundo fontes do The Sun, a cena poderia ser vista da janela da residência do príncipe William e Kate Middleton.

Sabemos que as gravações da quinta temporada de ‘The Crown’ estão a todo vapor e que esta temporada se foca nos acontecimentos da década de 1990, principalmente no drama relacionado ao casamento conturbado do príncipe Charles com a princesa Diana. Elizabeth Debicki é a nova Lady Di, substituindo a premiada Emma Corrin, que viveu a princesa Diana na temporada anterior.

Na semana passada, fotos vazaram nas redes sociais mostrando os bastidores da gravação de uma cena específica: a de Lady Di vestindo um vestido preto, que ficou conhecido como o “vestido da vingança”, com decote de ombro a ombro e usado por Diana em 1994. Diana, que manteve o vestido por meses em seu guarda-roupa, resolveu usá-lo em uma ocasião específica: na noite na qual seu marido, o príncipe Charles, tinha dado uma entrevista à tv britânica falando sobre seu casamento e assumindo seu caso extraconjugal com a amante Camilla Parker Bowles, hoje sua esposa e duquesa da Cornuália.

Lady Di usou o vestido para ir a uma festa organizada pela Vanity Fair em Londres e fontes garantiram ao The Sun que a cena foi filmada exatamente no mesmo local que aconteceu na vida real, que por acaso pode ser vista da janela da residência do príncipe William, no castelo de Kensington.

“Eles poderiam ter escolhido qualquer local para recriar esta cena, mas optaram por selecionar um local que quase poderia ter sido visto por William da janela de seu quarto”, disse uma fonte ao The Sun. “Imagine se ele tivesse visto!”, finalizou a fonte.

Tudo isso ocorre em meio a relatos de que o duque de Cambridge e primogênito de Lady Di estaria “profundamente decepcionado” com a quinta temporada de ‘The Crown’. Uma fonte disse ao The Sun que ele está “frustrado” com a “comercialização” da imagem de sua mãe pela série, especificamente porque ‘The Crown’ recriará trechos da entrevista polêmica que Lady Di deu à BBC, por meios ilícitos e antiéticos do então jornalista Martin Bashir.

Leia mais

A fonte disse ao The Sun que “os criadores de ‘The crown’ veem a entrevista como o momento chave da temporada cindo. Para os roteiristas, o casamento tempestuoso entre Charles e Diana levou à sua manifestação no Panorama, e as consequências dessa decisão definiram seu final em poucos meses”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos