Entretenimento

[HORROR] Surpreso com o assassino? Te explicamos o final de ‘Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado’

Dylan e Margot entram em confronto e Allison se acovarda. Te explicamos como terminou a primeira temporada de ‘Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado’.

‘Eu sei o que vocês Fizeram no Verão Passado’ é uma série do Amazon Prime Video baseada baseada no livro de 1972 e no filme de 1997 de mesmo nome. O primeiro episódio entrou na plataforma dia 15 de outubro e o Amazon Prime Video foi liberando novos episódios a cada semana, terminando com o desfecho do oitavo episódio que foi liberado dia 13 de novembro.

Os fãs agora sabem quem está por trás das mortes em Wai Huna e, além disso, os momentos finais do episódio de encerramento da temporada apresentaram uma revelação chocante que preparou as coisas para uma segunda temporada.

Como você deve desconfiar, a pergunta que não quer calar é: “Afinal, quem é o verdadeiro assassino?”. Se você não gosta de spoilers e ainda não assistiu a nenhum episódio da série, ainda dá tempo de parar de ler este texto e navegar pelos demais da seção Entretenimento.

Recomendados

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

Os últimos episódios e a primeira parte do final ajudaram muito a nos convencer de que Dylan (Ezekiel Goodman) é o assassino. Ele está agindo de forma estranha e parece ter sido sugado para a ceita de Clara. Mas essa solução é um pouco previsível.

Dylan é o suspeito óbvio, mas Margot (Brianne Tju) é a verdadeira assassina. A revelação vem quando Dylan e Allison (Madison Iseman) vão para o complexo do culto, onde descobrem o corpo de sua mãe. Dylan tenta ligar para o 911, mas Margot aparece e bate na cabeça dele. Ela então esfaqueia Allison, que ela sempre soube que não era Lennon.

A onda de assassinatos de Margot foi motivada por seu amor obsessivo por Lennon, embora sua explicação para o porquê de ela ter matado Johnny (Sebastian Amoruso) não tenha convencido os fãs da série. Então, ela simplesmente continuou matando pessoas, pensando que eventualmente Allison iria quebrar e contar a verdade sobre assumir a identidade de sua irmã gêmea morta. Quando Allison se recusa a confessar, Margot tenta matá-la também.

Leia mais

Nesse momento, Dylan reaparece e mantém Margot sob a mira de uma arma, mas a chefe de polícia Lyla (Fiona Rene) aparece em resposta à chamada para o 911. Margot, que já colocou o DNA de Dylan na faca, diz que ele esfaqueou Allison. Allison tem a chance de dizer a verdade. Mas ela sabe que Margot pode revelar seu segredo. Então, ela concorda com a mentira. Dylan é arrastado pela polícia, gritando sua inocência.

Outra pergunta que ficou no ar foi: “Como Margot planejou e realizou todos aqueles assassinados?”. Ao final, ela explica como tudo funcionou: ela agarrou o telefone de Allison no acidente, convenceu Dale (Spencer Sutherland) a colocar a cabeça da cabra morta e ensanguentada no armário de Allison e fez com que Kyle, seu motorista, a empurrasse pela janela no episódio 7. O policial Doug se tornou um alvo depois que rastreou seu pagamento de bitcoin para Dale, e o pobre Harold estava apenas no lugar errado na hora errada.

Dylan acaba na prisão por uma série de crimes que não cometeu. A última vez que o vemos, ele está usando a Bíblia do culto para fazer proselitismo com seus companheiros de prisão. A polícia investiga suas alegações de que Lennon é realmente Allison. A investigação se baseia em uma pequena diferença entre as duas irmãs gêmeas idênticas: um piercing na orelha, que indicaria que Lennon realmente morreu. No entanto, Bruce (Bill Heck) já trocou as fotos das filhas, levando os detetives a concluírem que Allison está realmente morta.

Com Allison ao lado de Margot, a dúvida que fica é se ela está realmente apaixonada pela amiga ou está simplesmente ganhando tempo para uma revanche na segunda temporada? Veremos!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos