Entretenimento

Elenco de ‘Bridgerton’ se reúne para assistir ao primeiro episódio da 2ª temporada

Foto postada no Instagram da atriz Nicola Coughlan revelou o elenco da série original Netflix reunido para ver o primeiro episódio.

A atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington e foi revelada como Lady Whistledown no final da 1ª temporada, compartilhou uma foto em seu Instagram do elenco de ‘Bridgerton’ reunido para assistir o primeiro episódio da segunda temporada. Ela escreveu: “Vim a Londres para ver esses patifes e ver Bridgerton na segunda temporada, episódio um e spoiler”.

A atriz vem provocando os fãs da série e criando muita expectativa em torno da segunda temporada de ‘Bridgerton’. Recentemente, ela confirmou que as pessoas devem esperar “cenas pesadas”. “O drama aumentou muito. Como eu disse, estamos filmando todas aquelas grandes cenas dramáticas para o final. É exaustivo, mas muito satisfatório”, disse ela.

A segunda temporada, como já sabemos, vai se concentrar em outro Bridgerton, no irmão de Daphne, Anthony. O personagem, interpretado por Jonathan Bailey, também viverá seu romance particular e terá como par romântico Kate Sharma, vivida por Simone Ashley de ‘Sex Education’.

Leia mais

“Acho que é seguro dizer que você verá mais da vida de Penélope. E você sabe, aqueles momentos finais da primeira série foram definitivamente uma espiada na vida dela”, explicou Nicola. Sobre seu relacionamento amoroso na série, com o personagem Colin Bridgerton, Nicola disse: “O roteiro vai explorar o relacionamento deles na segunda temporada, eles se tornaram mais próximos desde que os vimos pela última vez”. Ela acrescentou que, nesta temporada, “Eloise Bridgerton está estreando na sociedade”, o que é “muito divertido, porque então Claudia Jessie e eu podemos ir aos outros bailes juntas. Ela é apenas uma alegria e um deleite, adoro construir cenas com ela”.

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em 2022. A expectativa é de que seja entre os meses de junho e julho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos