Entretenimento

Disney confirma: ‘Desencantada’ chegará ao catálogo em 2022

A sequência do filme ‘Encantada’, de 2007, com Amy Adams no papel da princesa Giselle.

Durante o Disney + Day, a Disney confirmou que o filme ‘Desencantada’ terá sua estreia no catálogo do streaming a partir de setembro de 2022. Amy Adams retorna no papel da princesa Giselle e Adam Shankman foi designado para ser o diretor do filme, substituindo o diretor do filme original Kevin Lima. Shankman tem experiência em musicais e filmes de fantasia, tais como ‘Hairspray’ e ‘Bedtime Stories’.

Para quem não lembra, ‘Encantada’ foi um filme de 2007 protagonizado por Amy Adams. A atriz estava no começo de sua carreira e começava a ganhar projeção em Hollywood. A trama segue Giselle (Amy Adams), uma princesa convencional animada de Andalasia, reino fictício, que é empurrada para dentro de um poço por uma feiticeira do mal, sendo lançada para o mundo real, mais precisamente para a cidade de Nova York. Ela é encontrada e cuidada por Robert (Partick Dempsey), por quem ela se apaixona em vez de seu animado Príncipe Encantado, Edward (James Marsden). O final do filme deixa o enredo aberto para um próximo capítulo da vida de Giselle.

Leia mais

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Amy Adams, comentou sobre como foi difícil para ela filmar o longa mais de uma década depois de filmar o primeiro filme. “Há muito mais canto e muito mais dança, o que foi humilhante. A última vez que eu realmente dancei tanto, eu estava na casa dos 20 anos e agora não estou na casa dos 20, estou na casa dos 40 anos. No meu coração, eu pareço ter 20 anos quando estou dançando, e então eu assistia o playback e ficava tipo, ‘Uau, isso não é a mesma coisa!”, disse a atriz.

Embora ‘Desencantada’ deva estrear somente no próximo ano, a trama do longa se passa 10 anos após o primeiro filme. Após o feliz para sempre de seu casamento com Robert, Giselle começa a questionar se ela é realmente feliz. Este dilema de autodescoberta leva ao caos para os amigos e familiares de Giselle, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

Em 2020, em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Patrick Dempsey falou sobre a sua participação: “Eu acho que é um filme tão querido que precisamos ter certeza de que está correto antes de prosseguirmos. (…) Amy foi extraordinária naquele filme e ela é uma atriz incrível, e James Marsden também”, comentou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos