Entretenimento

‘Verdades Secretas 2’: Sensualidade toma conta dos bastidores

Escrita por Walcyr Carrasco, a sequência da trama exibida pela Globo em 2015 conta com muito mais ação e cenas quentes

Rainer Cadete interpreta Visky, em "Verdades Secretas 2", no Globoplay (Pedro Pinho/TV Globo)

“Verdades Secretas 2″ chegou deixando os brasileiros de boca aberta, principalmente, com as cenas de sensualidade e sexo que envolveram o público logo nos primeiros 10 capítulos divulgados pelo Globoplay.

ANÚNCIO

No entanto, para que tudo seja bem feito e a audiência consiga se envolver com os personagens é preciso muita mais do que interpretação, os atores precisam de técnicas que são desenvolvidas durante os ensaios.

Para esta nova temporada de “Verdades Secretas”, parte do elenco precisou passar por algumas aulas de shibari, ou então, de amarração erótica, já que a sensualidade está na raiz da série criada por Walcyr Carrasco. As técnicas foram passadas por uma consultora especializada.

Recomendados

Vale lembrar que em “Verdades Secretas 2″, o autor Walcyr Carrasco deve responder alguns pontos que ficaram abertos na versão original, de 2015, que terminou com Angel (Camila Queiroz), atirou em Alex (Rodrigo Lombardi) durante um passeio de barco e, em seguida, jogou um corpo no mar.

No entanto, ao longo dos 50 capítulos que serão disponibilizados em blocos de 10 episódios, novas histórias vão surgir e com elas, personagens ainda desconhecidos serão descobertos pela audiência da platafoma de streaming Globoplay.

A trama levará ao público dois acontecimentos centrais. O primeiro será a morte de Gui, marido de Angel, em um misterioso e trágico acidente. O segundo, é a volta de Giovanna (Agatha Moreira) para o Brasil depois de anos vivendo na Europa.

Neste segundo tema, Giovanna retorna ao país para desvendar o mistério da morte de Alex, seu pai na versão original da novela de Walcyr Carrasco. Para isso, ela contrata Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, que está afastado da polícia.

Como já é esperado, as histórias vividas por Agatha e Giovanna vão se cruzar ao longo dos capítulos de “Verdades Secretas 2″. Além disso, Cristiano, Giovanna e Angel viverão um triângulo amoroso.

Com direção de Amora Mautner, a 2ª temporada de “Verdades Secretas” terá muitas cenas de sexo. “É uma novela muito mais erótica do que sexual. Apesar do sexo ser muito latente, constante, e para os personagens, não é a coisa mais relevante. O olhar da Amora para o sexo é muito importante, porque durante muito tempo o olhar predominante sempre foi o masculino. O olhar erótico de ‘Verdades Secretas’, então, foge um pouco da expectativa masculina. Tem muita beleza, detalhes, sedução, cortejo, dança”, explicou Romulo Estrela, em entrevista ao Estadão.

LEIA TAMBÉM:

Como muitas produções criadas pelo Globoplay, “Verdades Secretas 2″ deve ser exibida na Globo, mas com cenas mais leves e com classificação etária de 18 anos. Até o momento, não há uma data definida para a exibição na televisão aberta.

Tags

Últimas Notícias