Entretenimento

Saiba qual será a nova atração esportiva da Globo

De olho em 2022, a emissora carioca comprou um novo produto internacional. A previsão é de que ele seja exibido aos domingos

De olho na mudança do público e tentando manter o seu lugar de primeira emissora do Brasil, a Globo está mexendo em diversos programas de sua grade.

O “Esporte Espetacular”, tradicional programa esportivo de domingo, entrou na lista de atrações que merecem ser repaginadas.

Em 2022, o programa de Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho terá um game show para turbinar a audiência.

Recomendados

Chamado de “Super Fã”, o quadro promove uma disputa de conhecimentos entre fãs de um determinado ídolo esportivo. Nesta competição, três fãs de um atleta famoso provarão quem sabe mais sobre o ídolo.

Segundo o Notícias da TV, o “Super Fã” será uma versão de “Big Fan”, atração exibida nos EUA pela rede ABC. A estreia dentro do “Esporte Espetacular” está prevista para março de 2022, e a primeira temporada terá seis episódios.

A atração não vive uma boa fase de audiência, registrando médias inferiores aos programas que o antecedem, como o “Auto Esporte”. Assim, o programa de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez deve aumentar o espaço do entretenimento, como uma tentativa de ampliar seu público.

Famosos renovam com a Globo

A Globo não está investindo apenas em novos produtos para 2022. A emissora também renovou os contratos de alguns apresentadores, como Fátima Bernardes e Serginho Groisman, que seguem exclusivos até 2025.

Com isso, o “Altas Horas”, que vai ao ar aos sábados, e o “Encontro”, que tem exibição diária, seguem na programação da emissora pelos próximos quatro anos.

LEIA TAMBÉM:

Além deles, a Globo renovou os contratos de Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

As atrizes Ísis Valverde, Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Juliana Paes, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Letícia Colin continuam atuando nas novelas e séries da Globo e do Globoplay até 2025.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos