Entretenimento

Resumo de ‘Pega Pega’: Prisão será o cenário principal da final

Na última semana de “Pega Pega”, o quarteto que roubou o hotel será julgado. Além deles, Aníbal, que foi responsável pelo acidente de Mirella, saberá qual será o seu destino

A reprise especial da novela “Pega Pega” chega ao fim nesta semana. A trama escrita por Claudia Souto vai terminar com diversos personagens na cadeia, com isso, muitas cenas acontecem na penitenciária fictícia.

Como já é esperado, os ladrões do hotel vão parar atrás das grades para cumprir a pena determinada pela justiça. Júlio (Thiago Martins) ficará dois anos na cadeia. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) são condenados a quatro anos. Já Malagueta (Marcelo Serrado) ficará oito anos preso, já que foi o mandante do assalto.

No final de “Pega Pega”, os personagens ricos também vão parar atrás das grades. Athaíde (Reginaldo Faria) é preso por tentar fugir do país ao lado de Lígia (Ângela Vieira). Já Sabine (Irene Ravache), que está recuperada de sua doença, também vai pagar pelo roubo de Dom (David Junior). Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Segunda-feira: 15/11

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia acalma Luiza sobre os enjoos da gravidez. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Terça-feira: 16/11

Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella e pergunta para a mãe quem foi que o avisou sobre o acidente. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre o dia do acidente da Mirella.

Quarta-feira: 17/11

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA.

Quinta-feira: 18/11

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Maria Pia conversa com Eric sobre o tempo em que gestou Bebeth, sem saber que a menina estava escutando. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Sexta-feira: 19/11

A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos