Entretenimento

Fábio Porchat renova seu contrato com o GNT

O humorista do grupo Porta dos Fundos segue com os seus projetos no canal a cabo da Globo. Em 2022, ele também estreia na TV portuguesa

O humorista Fábio Porchat continuará fazendo parte do elenco do canal a cabo GNT. Ele renovou o seu contrato com a emissora e seguirá com seus programas em 2022.

Para o próximo ano, a equipe do “Que História é Essa, Porchat?” já planeja algumas novidades, como o retorno da plateia ao estúdio da atração semanal.

Vale lembrar que a 1ª temporada do programa já tinha plateia, mas por causa da pandemia a edição seguinte, que estreou em março de 2020, precisou ser interrompida e quando retornou estava sem a presença do público.

Antes de voltar a gravar o “Que História é Essa?”, o humorista Fábio Porchat vai apresentar o especial de fim de ano “Troféu Que História é Essa, Porchat?”, que premia as melhores histórias contadas durante o ano no programa.

Em 2021, Xuxa, Manu Gavassi, Padre Fábio de Melo, Ana Paula Araújo, Luciana Gimenez, Murilo Couto, Flávia Alessandra, Patrícia Poeta, Paulinho Serra, Larissa Manoela, Caio Blat e Marcelo Marrom foram alguns dos convidados e estão concorrendo ao prêmio de fim de ano.

LEIA TAMBÉM:

Fábio Porchat na TV de Portugal

O apresentador e humorista Fábio Porchat está de malas prontas para Portugal, onde vai apresentar uma série documental da RTP.

Chamado de “Viagem a Portugal”, o programa levará Porchat até as cidades mencionadas no livro homônimo de José Saramago. Com direção de Ivan Dias, as gravações estão previstas para ocorrer entre os meses de novembro deste ano e fevereiro de 2022.

No entanto, a ida de Fábio Porchat para Europa não cancela os seus compromissos no Brasil, onde ele apresenta, atualmente, a 3ª temporada do “Que História é Essa, Porchat”, no GNT.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos