Entretenimento

Téo José faz cirurgia às pressas e é afastado do SBT

O narrador da Libertadores da América precisou passar por um procedimento nos olhos e ficará em repouso por algumas semanas

O narrador Téo José, principal voz da Libertadores no SBT, foi internado às pressas na última segunda-feira (08) para uma cirurgia no olho e, por isso, está afastado de suas funções no canal de Silvio Santos.

Como terá que fazer repouso absoluto,para desinchar o local onde a cirurgia foi feita, Téo foi afastado de todos os compromissos na emissora. Além das narrações, ele faria uma participação especial no SBT Sports, no Rio de Janeiro.

Porém, Téo José já tem data para voltar ao trabalho. Segundo o SBT, o narrador estará presente na transmissão de Flamengo x Palmeiras, pela final da Libertadores da América, no Uruguai, no próximo dia 27 de novembro.

Paulistão será na Record

A Record TV comprou o pacote de jogos do Campeonato Paulista de 2022. Agora, a emissora paulista está criando o elenco que fará a transmissão dos jogos. Recentemente, foram contratados três nomes para compor o time: Márcio Canuto, Silvio Luiz e Zé Luís.

Longe da televisão desde 2019, quando encerrou o seu contrato com a Globo, Márcio Canuto será responsável pelas reportagens durante os jogos e, até, com os torcedores.

LEIA TAMBÉM:

Completam o time o narrador Silvio Luiz, que em 1953 fez parte da primeira equipe esportiva da emissora da Barra Funda, e o radialista Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi.

Além deles, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, todos da Record TV, já fazem parte da equipe esportiva da emissora paulista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos