Entretenimento

[SPOILER] Elenco de ‘Pânico’ mostra bastidores do filme

O quinto filme da franquia chegará aos cinemas em janeiro de 2022. Você está preparado para rever o Ghostface?

Após ter tido seu primeiro trailer revelado no início de outubro, ‘Pânico’, o quinto filme da franquia, teve mais detalhes revelados. Dessa vez, em um vídeo divulgado recentemente pela Paramount, o elenco do filme conta alguns detalhes da produção e revela o que os fãs de uma das franquias de cinema de horror mais famosas do cinema podem esperar. Confira.

‘Pânico’ é a reinicialização da franquia e apresentará alguns dos antigos personagens anos depois dos eventos dos últimos quatro filmes. O longa chegará exclusivamente nos cinemas dia 13 de janeiro. Ainda não se sabe quando o filme estará disponível na Paramount Plus.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1996, seguido dos lançamentos em 1997, 2000 e 2011. O filme de 2022 chega 10 anos após ‘Pânico 4′ e trará personagens do original lutando contra o Ghostface. Será que eles vão sobreviver?

Recomendados

Na franquia, a atriz Neve Campbell viveu a final girl Sidney Prescott, Courteney Cox interpretou a repórter Gale Riley e o ator David Arquette deu vida ao xerife Dewey Riley. “Desde o segundo que entrei no set, me senti extremamente emocionada e senti uma verdadeira saudade e saudade dele. Ele tinha uma qualidade tão especial, gentil e atenciosa, sem mencionar seu incrível talento como cineasta. Eu admirava Wes com grande profissionalismo, mas também como amigo. Acho que Wes ficaria muito feliz com a maneira como Matt e Tyler reiniciaram esta franquia”, disse Courteney Cox relembrando o diretor dos quatro primeiros filmes Wes Craven, que faleceu em 2015.

Leia mais

“Não sou muito religioso nem nada, mas definitivamente estava falando com ele, orando sobre isso. Isso trouxe de volta uma tonelada de memórias de Wes, e isso foi emocionante, você sabe, mas foi lindo. Havia pequenos sinais. Havia certas tomadas onde o vento soprava e, eu não sei, eu apenas senti sua energia”, relembrou também o ator David Arquette.

Os atores que renovam a franquia são Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, Jack Quaid e Melissa Barrera. Kevin Williamson, que escreveu o filme original, também escreveu o roteiro do novo filme.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos