Além das redes sociais, Maiara e Maraísa encontraram uma maneira de homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos. Segundo a dupla sertaneja, o projeto “Patroas” e os shows devem continuar.
Pelas redes sociais, o produtor Junior Campi falou como Marília, junto com a dupla, batalhou para que o projeto musical deixasse o papel e vira-se realidade. No post, ele ressaltou como Marília Mendonça era uma profissional dedicada.
“Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo”, escreveu, referindo-se a Marília. Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o projeto Patroas pra frente. Ela vai olhar lá de cima e ter orgulho do que estava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu o produtor.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/PV2UYP2JMRAPPM5A3SQRV34UIA.jpg)
Além dele, as irmãs gêmeas confirmaram que vão seguir com a agenda de shows e reforçaram que esta é a melhor maneira de homenagear Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (05).
No Twitter, o perfil da dupla Maiara e Maraísa divulgou aos fãs a decisão tomada. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”.
LEIA TAMBÉM:
- Gil do Vigor estreia na nova temporada do ‘Vai Que Cola’
- ‘A Fazenda 13′: Gui Araújo vence a prova do fazendeiro
- Cantor Seu Jorge é a estrela do filme ‘Pixinguinha’
- Band estreia programa sobre games na madrugada
O primeiro show está marcado para sexta-feira (12) em Apucarana, no Paraná. Além desta apresentação, a dupla vai cantar na cidade de Lorena, cidade do interior paulista que receberia um show de Marília Mendonça, no domingo (14). Após o anúncio, os ingressos se esgotaram e a dupla decidiu fazer mais um show na segunda-feira (15).
Além dos hits, nas apresentações, as irmãs Maiara e Maraísa devem cantar as músicas de “Patroas 35%”, o último trabalho gravado em parceria com Marília Mendonça.