Entretenimento

Maria Gadú e BNegão fazem pocket shows gratuitos em São Paulo

Artistas se apresentam na 34ª Bienal de São Paulo, no Ibirapuera

A 34ª edição da Bienal de Arte Contemporânea de São Paulo segue sua programação no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera. Em exposição desde setembro, a mostra deve encerrar no dia 5 de dezembro, mas até lá ainda há muito para se acompanhar.

Paralelo à mostra principal, a Bienal conta com uma programação de shows, performances e conversações. Em novembro, dois artistas fazem pocket shows gratuitos por lá: Maria Gadú e BNegão.

Maria Gadú se apresenta neste sábado (13), às 19h. Ela revisitará clássicos de seu repertório com nova roupagem, explorando uma sonoridade mais urbana e contemporânea.

BNegão, ex-integrante da banda Planet Hemp e ex-vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência, canta no sábado seguinte, dia 20 de novembro, também às 19h. No show ele apresenta algumas faixas de seu primeiro álbum solo, “Metamorfoses, Riddims e Afins”, que será lançado em março de 2022, além de trazer músicas que fizeram parte de sua carreira.

A Bienal de Arte de São Paulo tem entrada gratuita, às terças, quartas, sextas, domingos e feriados (das 10h às 19h) e quintas e sábados (das 10h às 21h). É preciso apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, impresso ou online.

LEIA TAMBÉM:

Conheça The Town, novo festival de música em SP dos criadores do Rock in Rio

Migrações recentes no Brasil é tema de exposição no Museu da Língua Portuguesa

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos