Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça fala com quem ficará a guarda de Léo, filho da cantora

A cantora sertaneja morreu aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte, em Minas Gerais

Murilo Huff e Marília Mendonça com o pequeno Léo (Reprodução/Instagram)

Quase uma semana depois da morte de Marília Mendonça,Dona Ruth, mãe da artista, quebrou o silêncio e falou sobre a guarda de Léo, filho único da cantora sertaneja.

ANÚNCIO

Negando qualquer briga com Murilo Huff, pai da criança, ela afirmou que a responsabilidade pela criança será compartilhada, ou seja, os dois vão cuidar do pequeno.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe de Marília, que pediu ainda, via assessoria de imprensa, que não criem intrigas e desavenças onde não existe.

Recomendados

Ainda sobre o assunto, o cantor sertanejo Murilo Huff, que estava separado de Marília, deixou claro que não tem nenhum problema com a família da cantora e que está focado na criação de Léo, que está com quase dois anos.

“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, afirmou o sertanejo.

Huff comentou ainda, em suas redes sociais, sobre o erro da assessoria de imprensa de Marília Mendonça após o acidente aéreo. Segundo o cantor, a equipe de comunicação da famosa informou aquilo que sabia, no momento da queda do avião de pequeno porte.

“Parabéns pelo trabalho excepcional que vocês fizeram. Realmente a primeira informação que todos nós recebemos foi de que estavam todos bem. A informação havia partido de fontes confiáveis naquele momento. Não julguem alguém sem saber a realidade por trás”, comentou o cantor.

Para quem não acompanhou, após a queda do avião, a equipe de comunicação de Marília Mendonça afirmou, em um primeiro momento, que ela tinha sobrevivido ao acidente e havia sido transferida para o hospital para a realização de exames complementares.

Após a confirmação da morte, a assessoria de Marília Mendonça enviou um comunicado à imprensa para explicar o erro.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão.

Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas.

LEIA TAMBÉM:

Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”.

Além da cantora sertaneja, mais quatro pessoas estavam a bordo do avião, sendo dois assessores, o piloto e o copiloto.

Tags

Últimas Notícias