Entretenimento

Fora dos realitys, Bill Araújo foi segurança de Marília Mendonça e namorado de Maraísa

Sem saber da morte de Marília Mendonça, o participante do reality show “A Fazenda”, da Record TV, contou como conheceu a cantora sertaneja

Bill Araújo ficou famoso após participar do “Big Brother Brasil 21″, na Globo. Mas, antes de entrar no reality show, o instrutor de crossfit já circulava entre as celebridades.

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, Bill escolheu morar em Goiânia, cidade onde acabou conhecendo a cantora Marília Mendonça, com quem trabalhou por um período. Sem saber que a artista morreu aos 26 anos, o participante da 13ª edição do “A Fazenda”, da Record TV, mostrou a sua admiração pela cantora sertaneja.

Durante uma conversa com Thiago Piquilo, que atualmente está na roça, Bill Araújo falou que foi segurança da rainha da sofrência no início da carreira. Ele ainda pontou que Marília era uma pessoa bem humorada.

Porém, esta não foi a primeira vez que a convivência de Bill Araújo e Marília Mendonça veio à tona. No início do ano, enquanto Bill estava no BBB 21, a cantora sertaneja demonstrou sua torcida para o ex-segurança.

Durante uma participação no programa “Conversa com Bial”, em fevereiro, ela comentou que não sabia o verdadeiro nome do instrutor de crossfit, que é Arcrebiano. “Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi o meu primeiro segurança, no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil”.

LEIA TAMBÉM:

Marília contou que não acreditou no nome de registro dele quando descobriu em um post na internet. “Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o BBB. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei ‘não’. Não é possível que Arcrebiano e Bill sejam a mesma pessoa”.

Após a fama, outras surpresas sobre Bill Araújo foram reveladas. Além de segurança, o participante do reality show “A Fazenda 13″ também foi namorado da cantora Maraisa, da dupla com Maiara, com quem Marília Mendonça gravou o projeto “Patroas”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos