Entretenimento

Fora da TV, Fátima Bernardes explica como será a nova fase no tratamento do ombro

Ainda sem data para voltar ao “Encontro”, da Globo, a apresentadora usou suas redes sociais para contar como está sendo o pós-cirúrgico

Fátima Bernardes continua afastada do “Encontro”, programa que apresenta nas manhãs da Globo. Porém, nas redes sociais, a apresentadora falou sobre sua recuperação após a cirurgia no ombro.

Ao completar 28 dias de recuperação, Fátima postou um vídeo falando sobre o seu processo de recuperação e contou ainda uma novidade aos fãs. “Oi pessoal! Hoje minha cirurgia está completando 28 dias e eu fiz uma revisão com o meu médico e a boa notícia é que eu vou tirar a tipóia, que me acompanhou dia e noite. Eu só tirava para tomar banho e fazer alguns exercícios”.

A apresentadora oficial do “Encontro” contou ainda sobre os próximos passos. “O desafio agora é ficar sem ela e ir recuperando, aos poucos, o movimento natural do braço. O difícil é a gente imaginar que você tira a tipóia e o braço vai estar normal, mas não. Ele até dobra, mas eu não consigo levantar”, afirmou Fátima Bernardes.

Recomendados

No post, ela falou também que está proibida de dirigir o carro e que não pode dormir em cima do braço e fazer nada que precise de força.

Ainda sem data definida para voltar ao “Encontro”, Fátima Bernardes está longe da atração matinal desde outubro, quando foi internada para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

Desde que deixou o hospital, no Rio de Janeiro, a apresentadora da Globo está sendo acompanhada por médicos e, também, pelo namorado Túlio Gadêlha, que foi um dos responsáveis por mostrar aos fãs a recuperação da amada. No dia da cirurgia, por exemplo, ele postou uma foto e mandou uma mensagem de boas vibrações para ela.

LEIA TAMBÉM:

Túlio também tranquilizou os seguidores de Fátima Bernardes e avisou: “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, escreveu o namorado.

Já no “Encontro”, a notícia foi dada por Patrícia Poeta, que está substituindo a titular durante a recuperação. “Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha”, avisou Patrícia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos