Entretenimento

Além de ‘Um Lugar ao Sol’, relembre 5 novelas que chamaram a atenção por causa das cenas sensuais

Ao longo dos anos, diversos atores acabaram tirando a roupa no set de filmagem para quebrar o tabu da sensualidade masculina na televisão

“Um Lugar ao Sol” mexeu com a internet ao mostrar Renato, personagem vivido por Cauã Reymond, tirando a roupa e ficando completamente nu.

Na cena, que foi ao ar no segundo capítulo da novela escrita por Lícia Manzo, Renato está falando com Bárbara (Alinne Moraes) e no desenrolar da conversa ele tira a roupa para enviar um nude para a namorada.

Mas essa não foi a primeira novela que trouxe atores famosos sem uma peça de roupa. Confira abaixo as tramas mais ousadas da TV aberta.

Ilha de Ferro

Esta não foi a primeira vez que Cauã Reymond ficou pelado na televisão. Em 2018, na série “Ilha de Ferro”, que foi exibida pelo Globoplay e pela Globo, o ator exibiu o bumbum em cenas quentes com Sophie Charlotte, que interpreta Leona.

Na série, Cauã vive o protagonista Dante, que trabalha em uma petrolífera e vive conflitos no trabalho e na vida pessoal.

Segundo Sol

Exibida em 2018, a novela “Segundo Sol” trouxe o galã Chay Suede em cenas quentes com Letícia Colin. Na trama das 21 horas, escrita por João Emanuel Carneiro, o ator interpreta Ícaro Batista, um garoto de programa que vive longe de sua mãe e não sabe lidar com os diversos problemas da sua vida.

Liberdade, Liberdade

Lançada em 2016, a novela “Liberdade, Liberdade”, escrita por Márcia Prates, foi exibida na faixa das 23 horas, e trouxe a história fictícia de Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda).

Mas, além da história central, as cenas de Saviano, personagem de David Junior, chamaram a atenção da audiência. Na novela, o ator protagonizou momentos pra lá de sensuais ao lado de Maitê Proença, que interpretou Dionísia.

Eta Mundo Bom

Exibida em 2016, a novela “Eta Mundo Bom” uniu o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz. Na trama, ele interpretava Romeu, um jovem que disputava o amor da personagem Mafalda, vivida por Camila.

Como em “Um Lugar ao Sol”, o personagem de Klebber não apareceu totalmente sem roupa, mas a cena em que o termo “cegonho” aparece pela primeira vez, foi considerada pesada para a época, já que fazia uma alusão ao nu do personagem.

O Outro Lado do Paraíso

Em “O Outro Lado do Paraíso”, o ator Rafael Cardoso dá vida ao médico Renato, que deixa a cidade do Rio de Janeiro para viver no Tocantins.

Na trama das 21 horas, de Walcyr Carrasco, o personagem de Rafael se apaixona por Clara, personagem interpretada por Bianca Bin. Porém, as cenas quentes acontecem com outra mulher, Lívia, personagem de Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos