Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mesmo com problema técnico, Gui Araújo vence a prova do fazendeiro

Com a vitória do ex-MTV Brasil, Dayane Mello, Sthe Mattos e Tiago Piquillo continuam na roça e um deles será eliminado do reality show da Record TV

Gui Araújo escapou da eliminação e, agora, é o novo fazendeiro do reality show da Record TV. Na noite desta quarta-feira (10), o influenciador digital concorreu contra Sthe Mattos e Dayane ao cargo mais alto da 13ª edição do “A Fazenda”.

Ao vivo, os roceiros tiveram que ter agilidade para vencer os obstáculos do circuito montado na área de provas do reality show rural. A cada rodada, os peões precisavam preencher um painel com caixas de produtos e, para conseguir isso, precisavam atravessar um canal boiando em um bote.

A influenciadora digital Sthe Mattos quase não apareceu na prova, que acabou ficando acirrada entre Gui Araujo e Dayane Mello. Porém, ao logo da disputa pela liderança, Day teve problemas com a fita da manivela e também acabou entrando do lado errado em um determinado momento, o que a atrasou na corrida. Além da vitória, Gui ganhou R$ 10 mil.

Recomendados

Vale destacar que a noite também foi marcada por uma falha técnica, que atrasou a prova. Ao vivo, Adriane Galisteu avisou o problema que aconteceu com o influenciador digital Gui Araujo.

Durante a disputa para saber quem seria o novo líder do reality show “A Fazenda 13″, a fita da manivela de Gui deu um “nó”, impossibilitando que ele continuasse no jogo e, com isso, o problema teve que ser arrumado diante das câmeras.

Neste momento, Adriane Galisteu interrompeu a prova do fazendeiro e avisou: “A fita do Gui tá virada. Ele tá com muita dificuldade. Deu nó, eu tô vendo aqui de cima”.

Ela ainda desabafou, em tom de brincadeira. “Pense numa prova que deixou a apresentadora tensa!”, avisou Adriane.

LEIA TAMBÉM:

Com a vitória de Gui Araujo, Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo estão na roça e um deles será eliminado nesta quinta-feira (11).

Já na próxima semana, o influenciador digital ficará imune na formação de uma nova roça e terá que votar em um participante para a eliminação. Ele também terá o dever de determinar as funções do trato com os animais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos