Entretenimento

Ouça a música que Lucas Lucco fez para Marília Mendonça

A cantora sertaneja morreu, aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte, na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais

As homenagens para Marília Mendonça continuam nas redes sociais. Recentemente, o cantor sertanejo Lucas Lucco mostrou aos seus seguidores uma música que criou para homenagear a rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos.

No Instagram, Lucco fez um post onde revela que criou a música em especial à sertaneja e às outras quatro vítimas do acidente aéreo, que aconteceu na última sexta-feira (05), em Minas Gerais.

“Escrevi essa música em homenagem à querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso. Usei os nomes das músicas dela como inspiração e eu espero que ela consiga traduzir nossos sentimentos diante desse acontecimento tão inesperado”, escreveu o cantor sertanejo.

No post de Lucas Lucco é possível ler a letra da canção. “Ouço sua voz EM TODOS OS CANTOS. Mas onde você tá? Hoje o dia acordou SEM SAL. E todo mundo tá sofrendo igual. Todo mundo, todo mundo vê. Todo mundo, todo mundo vê. A ESTRELINHA vai brilhar. Em outro lugar. Tempo INFIEL nem pra avisar. Mas… Deus é quem vai cuidar. Ah, como é que eu vou superar? Pra sempre virou nunca. Me diz, DE QUEM É A CULPA? Ah, não quero acreditar. Que a vida é um sopro mesmo. É frágil como GRAVETO. Como é que eu vou superar?”.

A homenagem à Marília Mendonça foi elogiada por diversos seguidores e amigos do cantor e também da eterna rainha da sofrência. “Bonito demais!”, escreveu um. “Que lindo, meu amigo”, comentou um conhecido. “Linda homenagem, ficou incrível”, postou um terceiro.

Para quem não acompanhou, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram, na última sexta-feira (05), após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:

A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos