Entretenimento

Gil do Vigor estreia na nova temporada do ‘Vai Que Cola’

No humorístico do Multishow, o ex-participante do “Big Brother Brasil” dá dicas de como entrar no reality show da Globo e fala da fama

Gil do Vigor estreou, nesta semana, no elenco do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow.Em sua participação, o ex-BBB não interpreta um personagem específico, mas leva ao palco do show suas próprias histórias.

No episódio, que foi ao ar na segunda-feira (08), o economista, que está vivendo nos Estados Unidos, contracenou com Nany People, que entrou nesta temporada, e também dá dicas fictícias de como entrar no reality show Big Brother Brasil 22″, que estreia no dia 17 de janeiro, na Globo.

Já em outro momento, Gil fala de sua amizade com Ana Maria Braga, com quem trabalha no “Mais Você”. Neste momento, ele e Nany People começam a brigar, já que ela se intitula como amiga de infância da apresentadora das manhãs da Globo. Porém, a discussão acaba quando Gil liga para Ana e coloca as duas para conversar.

Recomendados

Antes de sua estreia, Gil do Vigor não escondeu a ansiedade para conferir junto ao público sua performance no humorístico da Multishow.

No Twitter, o ex-BBB 21 convidou os fãs, chamados de vigorentos, para assistir o primeiro episódio. “Finalmente! Hoje estreia a nona temporada de Vai Que Cola e eu já tô no primeiro episódio, Brasil!”, contou na legenda. “Foi a última gravação que fiz na minha terra antes de viajar pros States, eu tô tão ansioso!”.

A nova temporada do “Vai Que Cola” leva os moradores da pensão da Dona Jô de volta ao subúrbio do Rio de Janeiro, com isso, o bairro do Meyer terá os seus moradores mais conhecidos de volta.

LEIA TAMBÉM:

“Essa nova temporada será muito especial. Ela já começa com essa homenagem merecidíssima ao Paulo Gustavo, que sempre foi tão ligado ao Vai que Cola. Ele nos ajudou a construir a série e a transformá-la no sucesso que é hoje”, explicou Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos