Entretenimento

Band estreia programa sobre games na madrugada

Após passar pela Play TV e pela Loading, o novo programa da emissora paulista estreia, em formato inédito, na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (15), a Band estará com um novo programa nas madrugadas. Intitulado como “+Geek”, a atração levará ao público assuntos sobre animes, games e séries.

No ar a partir da 1h45, o programa será apresentado por Clayton Ferreira, Thais Matsufugi e Jeff Kayo, que usaram suas redes sociais para contar sobre a nova atração da emissora paulista.

“Tô empolgado!”, afirmou Jeff em um post na rede social. “Voltamos e agora de casa nova na Band! Preciso agradecer a essa equipe incrível e a oportunidade de poder voltar a apresentar o Mais Geek com Dragon Ball Super!”, enfatizou Clayton.

Recomendados

“A espera acabou! O Mais Geek está voltando para TV aberta e agora de casa nova na Band! E voltando com tudo, porque além do programa apresentado por Clayton Ferreira, Thais Matsufugi e Jeff Kayo, teremos Dragon Ball Super no programa”, declarou a página oficial do programa no Instagram.

O “+Geek” estreou na PlayTV e em seguida fez uma rápida passagem pelo extinto canal Loading. Com o fim da emissora, o programa passou a ser um canal do YouTube, comandado pelos mesmos apresentadores. Em setembro passado, eles anunciaram que a atração voltaria à televisão aberta. O programa ainda exibirá episódios de Dragon Ball Super.

LEIA TAMBÉM:

Além do “+Geek”, a Band estreou, no último domingo (07), o “Perrengue na Band”, programa humorístico criado por Angelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, que eram os apresentadores do “Encrenca”, da RedeTV!.

Na noite de estreia, o novo programa de humor do canal aumentou a audiência da emissora, ficando à frente do “Encrenca”, da RedeTV!, que segue sendo apresentado por Fernanda Keulla e Viny Vieira, entre outros.

No ar das 19h54 às 23h01, o “Perrengue na Band” emplacou 3,1 pontos, 4,1 de pico e 4,9% de participação no número de televisores ligados. Na mesma faixa, o “Encrenca” conquistou 2,2 para a RedeTV!.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos